Presidente do PT volta a cobrar entrega dos cargos e chama aliados de Couto de incoerentes

Em entrevista à imprensa paraibana nesta segunda-feira (28), o presidente do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, voltou a defender a coerência dos petistas que mantêm cargos no Governo do Estado e orientar que os mesmos entreguem os postos.

Além do rompimento nacional entre PT e PSB, Rodrigo Soares justifica a incoerência daqueles que mantêm cargos na gestão de Ricardo Coutinho (PSB), reafirmando candidatura própria para o Governo do Estado e Senado Federal nas eleições do próximo ano. “A partir do bloco PT, PP, PSC, apresentaremos candidaturas próprias ao Governo do Estado e ao Senado Federal”, afirmou.

Ainda segundo Rodrigo Soares, após o Processo de Eleições Diretas no dia 10 de novembro, o Partido dos Trabalhadores dará início às reuniões, construindo um programa de governo, avançando juntamente com os partidos aliados nas sugestões de nomes para compor a chapa majoritária.

Rodrigo Soares explica ainda que a Paraíba quer renovação, mudança, e este bloco é que poderá fazer com que isso aconteça com a experiência nacional em torno do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff. “Por esta razão, defendemos com muita veemência, clareza e transparência, que nenhum filiado do PT deverá continuar participando dos quadros do Governo do Estado”, concluiu o presidente do PT paraibano

Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor