Reginaldo e Expedito faltam à solenidade e “oficializam” rompimento com Ricardo

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Os prefeitos de Santa Rita, Reginaldo Pereira, e de Bayeux, Expedito Pereira, faltaram à solenidade de lançamento da mais importante obra na área de saúde da gestão de Ricardo Coutinho (PSB). Os dois não foram nem justificaram ausência no lançamento da ordem de serviço para construção do Hospital Metropolitano de Santa Rita, obra que vai desafogar o sistema de saúde público da Grande João Pessoa.

Reginaldo já andava afastado do governador, fazendo críticas à sua gestão, desde o episódio em que Ricardo foi vaiado em Santa Rita e o prefeito foi acusado de estimular o movimento contra o socialista. Ele, provavelmente, nem foi convidado e se tivesse sido não prestigiaria a solenidade onde lá estavam o seu antecessor e adversário, Marcus Odilon, e o filho Quinto de Santa Rita, aliados de Ricardo.

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O que mais chamou atenção foi a ausência de Expedito Pereira, não só por Bayeux ser uma das cidades mais beneficiadas com a obra, mas por ele pertencer ao PSB, mesmo partido de Ricardo Coutinho. Sua assessoria também não justificou a ausência.

O não comparecimento foi visto com uma espécie de “oficialização” de rompimento, já que as queixas contra o Governo do Estado são muitas. Expedito chegou a demitir a esposa do secretário estadual de Saúde, Waldson Souza, de sua equipe de auxiliares.

Com Bayeuxenfoco.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor