João Azevedo determina prorrogação por 90 dias da intervenção em hospitais geridos por Organizações Sociais

Imagem: Walla Santos

O governador João Azevêdo determinou a prorrogação por mais 90 dias da intervenção no gerenciamento, operacionalização e oferta de ações e serviços de saúde em hospitais gerenciados por Organizações Sociais. O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Estado da Paraíba.

Fica determinado, então, que o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, e sua unidade de retaguarda; o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires; e o Hospital Geral de Mamanguape, permanecem sob intervenção do Poder Executivo Estadual.

Para justificar a prorrogação da intervenção, João Azevêdo considerou a necessidade de continuação da ação “para assegurar a manutenção do regular e pleno funcionamento das unidades hospitalares indicadas na ementa do presente decreto”, segundo o texto.

Os interventores que haviam sido nomeados anteriormente serão mantidos, de acordo com o decreto. A prorrogação acontece por igual período ao que havia estabelecido o decreto anterior estabelecendo a intervenção.

Com Clickpb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor