Líder assegura que postura de deputados aliados que votaram a favor da Defensoria será avaliada

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Deputados governistas que votaram a favor da Defensoria Pública, no caso do remanejamento de recursos no Orçamento Geral do Estado de 2014 serão avaliados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). O líder do Governo, Hervázio Bezerra (PSB), ficou irritado com a postura dos colegas Domiciano Cabral (DEM), Assis Quintans (DEM), Juthay Magalhães (PRB), Carlos Dunga (PTB) e Vital Costa (PP) que ajudaram a oposição a derrotar emenda de Lindolfo Pires (DEM), apoiada pelo Palácio da Redenção.

“Esses mesmos deputados haviam assinado a emenda, apoiando a proposta. Não entendo como é que um deputado assina um documento e depois retira a assinatura. Essa postura com certeza será avaliada pelo governador”, afirmou Bezerra, sem especificar que tipo de avaliação será feita.

A ajudinha dos governistas à bancada de oposição acabou mantendo intactos os recursos da Defensoria Pública. Apenas doze governistas seguiram o líder e votaram a favor da emenda de Lindolfo que retirava parte dos recursos para a Saúde.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor