Adriano Galdino culpa Cássio por “fraco desempenho” do prefeito Romero Rodrigues nas pesquisas

O deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, responsabilizou o senador Cássio Cunha Lima, líder das Oposições no Senado Federal, pelo “fraco desempenho” do atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB), candidato à reeleição, nas pesquisas de opinião pública divulgadas até agora. Segundo Galdino, os ataques frequentes de Cássio às presidente Dilma Roussef (PT) refletem na gestão de Romero, provocando reações negativas por parte da população campinense.

“Esses ataques já estão refletindo claramente no desempenho de Romero. Um candidato exercendo o mandato de prefeito que não consegue passar dos 22% nas pesquisas, com toda máquina administrativa e mídia a seu favor, só podemos achar que algo está errado. É a resposta da população que não concorda com esses ataques à presidente Dilma e nem com o projeto de governo do grupo que o prefeito atual integra”, afirmou Galdino.

Pré-candidato do PSB, com apoio do governador Ricardo Coutinho, Galdino voltou a defender o lançamento de mais de um candidato a prefeito pelas Oposições – o outro seria o deputado federal e ex-prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) – para vencer as eleições de outubro, mas deixou claro que aceitaria uma candidatura única, desde que seja a sua. “Se os demais quiserem desistir para me apoiar estarei pronto pare receber este apoio”, avisou.

De besta, Galdino não tem nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor