Contra sua vontade, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro (PP) foi indicado candidato a vice na chapa do prefeito Romero Rodrigues para selar a aliança entre PSDB e PP. Daniella foi contra o acordo até a última hora. Pregava o lançamento de candidatura própria à sucessão municipal. No caso, ela própria. Mas, teve que acatar decisão da maioria da família de indicar o patriarca para a vice.
A aliança, ao que parece, em nada mudou o comportamento nem o pensamento da deputada. Na Assembleia Legislativa, Daniella afirmou que não vai retirar as críticas feitas à gestão municipal em Campina Grande, quando ainda era oposição. Mais que isso, ela garantiu que continuará combatendo os erros de Romero Rodrigues, mesmo sendo aliada. ”
“Continuo fazendo e faço as críticas necessárias. Ninguém vai ver Daniella mudar o discurso. Isso aí é impossível. As críticas são feitas para que se construa e cabe a quem for criticado ter a maturidade suficiente para recebê-las e consertar aquilo que está errado e por isso as críticas que eu fiz, elas permanecem”, avisou a filha de Enivaldo.
na visão de Daniella, mudar o discurso agora seria deixar de lutar pela cidade e pela população campinense e isso ela não está disposta a fazer, seja com ou sem aliança. “Não pense que o fato de o PP ter o entendimento de que eu não seria mais candidata eu ficaria omissa. A decisão foi indicar o nome do meu pai, mas mudança de discurso de Daniella de forma alguma. Eu espero que o prefeito tenha maturidade suficiente para receber as críticas, até porque ninguém acerta 100% e ninguém erra 100%”, ressaltou.
A deputada ainda rejeitou o rótulo de oposicionista ou situacionista, alegando que o mais importante é lutar pelos interesses da cidade e não pertencer a um dos dois lados. “Essa hipocrisia de oposição e situação, eu sou contra. Eu tenho responsabilidade com as minhas palavras, e a minha vai permanecer porque eu tenho compromisso com Campina Grande e com o povo”, concluiu, em entrevista ao site PBAgora.
Será que Enivaldo também pensa assim?

