Aliado de Ricardo Marcelo ironiza euforia governista e diz que lista não ganha eleição

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Aliado de primeira hora do atual presidente, Ricardo Marcelo (PEN), o deputado Arnaldo Monteiro (PSC) reagiu com ironia a euforia dos governistas, que afirmam ter uma lista com vinte assinaturas em favor da candidatura de Adriano Galdino (PSB) ao comando da Assembleia Legislativa na eleição prevista para fevereiro. Segundo Monteiro, “eleição se define no dia e não com listas. Não sabia que lista vencia eleição até porque quem quiser fazer faz”, sustentou.

Apesar de ironizar a lista, Arnaldo disse que considera natural as movimentações com relação à eleição para nova mesa diretora da ALPB. “É um movimento natural, todos tem direito a postular a vaga”, afirmou.

O deputado também defendeu o atual presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Ricardo Marcelo, que, segundo ele, talvez seja o maior presidente da história da AL.

“Ricardo Marcelo não está morto, está vivo. É um grande presidente, talvez o maior da história da Assembleia. Ele fez e faz um grande trabalho na Assembleia Legislativa. Estamos há dois, três meses das eleições e este clima de já ganhou nos temos que não é bom para ninguém. Acho que o nosso presidente é um grande presidente, e tenho que ouvir dele se ele é candidato”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor