Anastácio revela revolta das bases do PT, cobra atenção da cúpula e não acredita em aliança com PSB

Frei Anastácio

O deputado Frei Anastácio reclamou, na manhã desta terça-feira, da falta de atenção da cúpula estadual com as bases do PT paraibano. Segundo ele, deputados, vereadores e lideranças estão “escanteados” das decisões e ações do partido ao contrário do que acontece em época de eleições. “Quando é pra eleger algumas pessoas todos são chamados. É preciso o PT acordar, se aproximar mais das bases e trabalhar pela unidade, antes que seja tarde. A insatisfação (das bases) é grande”, alertou, sem citar nomes.

Anastácio também tem visão crítica em relação à possível extensão da aliança PT/PSB, celebrada em 2014, para as eleições municipais de 2016. Ele acredita que não só o PSB, mas também o PMDB e até o DEM lançarão candidaturas próprias a sucessão do prefeito Luciano Cartaxo. “Nós iremos para a reeleição de Luciano Cartaxo, mas o PSB deve ter candidato. O PMDB também. Até o DEM dá a entender que terá candidato”, avaliou.

Ainda de acordo com o PT, ainda há tempo do prefeito Luciano Cartaxo e demais lideranças maiores começarem a construir uma nova relação com as bases partidárias, embora o quadro atual se desenhe como preocupante. “Temos um ano pela frente, tempo suficiente para as mudanças”, sustentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor