O vereador Bruno Farias (PPS) foi demitido da Secretaria de Turismo sem “aviso prévio”. Não gostou da atitude do prefeito, é claro, e ameaçou deixar a bancada de Situação na Câmara Municipal. Mas, ficou apenas no discurso. Logo em seguida, Farias disse que não pretendia mudar de lado e preferia aguardar uma conversa definitiva com Cartaxo para definir seu futuro político.
Passados três meses, completados no último dia 10 de agosto, o vereador ainda aguarda essa conversa e continua votando favorável às matérias de interesse do Executivo Municipal, ou seja, ainda integra a bancada governista. Bruno faz “beicinho”, reclama da falta de atenção do prefeito, mas “não larga a rapadura” de jeito nenhum.
Na manhã desta terça-feira, mesmo, o vereador do PPS lamentou que ainda não tenha sido convocado para audiência com o prefeito. Nem data do encontro foi marcada. A exemplo do presidente do seu partido, Nonato Bandeira, Bruno Farias mantém o discurso do “tá tudo bem, mas nem tanto”.
Aliás, o vice-prefeito chegou a garantir, recentemente, que não há problemas entre ele e Cartaxo, apesar de não comparecer às inaugurações com o prefeito.
E o eleitor, só observando e anotando.

