Aliados pressionam ex-deputado Assis Quintans para disputar Prefeitura de Sumé em 2016

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Mesmo com a boa atuação que teve no exercício do mandato, o engenheiro Francisco de Assis Quintans não conseguiu se reeleger em 2014. Filiado ao DEM, da família Morais, Quintans não teve como concorrer com pesos-pesados como Lindolfo Pires, João Henrique e Branco Mendes, que renovaram seus mandatos. Mas, ficou o reconhecimento pelo seu trabalho, principalmente nas áreas onde atuou.

Com base nesse trabalho, Quintans pode voltar a disputar um mandato, desta vez de prefeito da cidade se Sumé, no Cariri paraibano, durante as eleições de 2016. Não por vontade própria, mas pelos apelos constantes de lideranças políticas e da população.

Quintans tem evitado falar no assunto, mas quem é político sabe de suas responsabilidades com os comandados e não será surpresa se o ex-deputado topar a parada. Se o fizer, disputará nas urnas com o atual vice-prefeito, Éden Duarte, já que o prefeito Dr. Neto já foi reeleito e não pode concorrer no pleito do ano que vem.

A vitória em Sumé pode significar para Quintans a renovação da esperança de voltar à Assembleia Legislativa. A derrota, provavelmente o levará a desistir da vida pública. Mas, quem tem serviços prestados como ele, não pode perder oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor