Continua grande o moído envolvendo as contas do governador Ricardo Coutinho (PSB). Após os embates da semana passada, a Mesa Diretora resolveu adiar a audiência pública que seria realizada hoje na Assembleia Legislativa. A nova data será definida amanhã, durante reunião da Comissão de Finanças e Orçamento. O local do evento também ser modificado e deve passar para o auditório da Ordem dos Advogados, como adiantou o presidente da comissão, deputado Ranieny Paulino(PMDB).
o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), disse que não teme a apreciação das contas, mas lembrou que, nos bastidores, deputados de oposição não falam em outra coisa a não ser na sua rejeição, pensando que a decisão deixaria o governador. “Já temos jurisprudência sobre o assunto. se isso (a rejeição das contas) acontecer, não afetará a releição do governador porque não houve dolo nem prejuízo ao erário, sustentou Bezerra.
Segundo o líder, a oposição está denunciando supostas irregularidades no Hospital de Trauma com em relatório que nem apreciado pelo TCE foi ainda. “O relatório é preliminar, não tem validade jurídica”, garantiu.

