EXCLUSIVO: Benilton confirma negociações do PT para Ricardo Coutinho apoiar Dilma Roussef

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O que até agora era mantido no campo das especulações foi confirmado pelo vereador Benilton Lucena, suplente de senador de Lucélio Cartaxo. O PT anda conversando com Ricardo Coutinho buscando acordo para o governador abandonar Marina Silva, nova candidata do PSB, e apoiar a reeleição da presidente Dilma Roussef. O acordo consolidaria de vez a aliança entre o PT e Ricardo na Paraíba.

Benilton disse que as negociações estão sendo comandadas pelo presidente do diretório estadual, Charlington Machado, e por isso não tem informações detalhadas sobre o resultado. “Só sei que estão conversando sobre isso. Seria muito bom para os dois lados”, avalia.

Apesar da torcida, Benilton não considera fácil a missão de convencer o governador a subir no palanque da presidente e candidata à reeleição. “Pelo que vi, no guia eleitoral, Ricardo já puxou um pouco para o lado de Marina. Mas, vamos continuar torcendo e aguardar o resultado das conversas”, sustentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor