Bira Pereira recebe dois convites de filiação partidária: um irrecusável, o outro nem tanto

Por mais que tente amenizar, a relação entre o vereador Bira Pereira e o ex-prefeito Luciano Agra, agora no PEN, jamais será a mesma. Da mesma forma que Agra e o prefeito Luciano Cartaxo podem até dividir o mesmo palanque nas eleições de 2014, mas, cada um na sua.

O vereador distanciou-se do ex-prefeito ao melhor estilo “Rei posto, Rei morto”. Tanto que seu DNA político, hoje, continua 100% Luciano, mas Cartaxo. De Agra, talvez tenha restado apenas o mesmo que sobrou do PSB: lembranças.

Aliás, o litígio com o PSB rendeu a Bira muitos convites de filiação partidária. Dois deles, porém, foram avaliados com mais atenção. Um, irrecusável. O outro, nem tanto. Nem precisa dizer, mas o irrecusável partiu de Luciano Cartaxo. Tão irrecusável que o vereador, líder do atual prefeito na Câmara Municipal, está de malas prontas para desembarcar no PT. Falta apenas o famoso “ouvir as bases”.

Embora também tenha sido apreciado com carinho, o outro convite não teve a mesma sorte. Quem foi o autor? Bem, a esta altura do campeonato também não precisa dizer. Até porque, talvez ele esteja arrependido.

Bira está de malas prontas para ingressar no PT (Foto da Internet)

Bira está de malas prontas para ingressar no PT (Foto da Internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor