CAD A LEI DAS FILAS? Clientes passam mais de duas horas em p esperando atendimento no Bradesco da Epitcio Pessoa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A Lei das Filas, como o sugere o prprio nome, foi criada para tirar clientes das imensas filas de bancos e garantir-lhe um atendimento mais rpido e digno em Joo Pessoa. Ela prev tempo mximo de 20 a 35 minutos para o atendimento, dependendo dos dias e do fluxo de clientes. Antes, a regra valia s para atendimento nos guichs e caixas. Depois foi ampliada para todos os setores dos bancos.

Mas, parece que a lei ficou apenas no papel. Pelo menos para a agncia do Bradesco da Avenida Epitcio Pessoa. L, clientes ficam mais de duas horas esperando, boa parte em p, por atendimento nos caixas. Alis, muitas vezes no caixa porque o banco coloca apenas um funcionrio para atender s dezenas de clientes que se aglomeram na agncia.

Eu mesmo tive o dessabor de comprovar esse atendimento “vip” por duas vezes, uma delas na sexta-feira passada, Uma verdadeira afronta lei, sociedade e aos clientes. Seria bom que o Ministrio Pblico, fiscal das leis, desse uma passadinha l. Os clientes agradecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor