O deputado Nabor Wanderley, que também é o presidente do diretório municipal do PMDB em Patos, afirmou que se sente preparado para disputar o cargo de prefeito na cidade, mas continua defendendo o nome de Francisca Motta para reeleição. Nabor afirmou nesta terça-feira (07) que a definição final do partido sobre a candidatura deverá ser tomada até o próximo domingo (12).
Ao ser questionado sobre sua vontade de ser prefeito de Patos, Nabor Wanderley afirmou que “se eu dissesse que não tenho vontade de administrar o município, estaria mentindo para mim mesmo”. O deputado estadual também destacou que percebe “que a Francisca Motta está fazendo uma grande gestão. Apesar das crises e das dificuldades está conseguindo administrar a cidade com obras importantes, mantendo a regularidade com os compromissos com os funcionários públicos”.
Ele esclareceu que cabe à atual prefeita dar a palavra final sobre a candidatura. “Está nas mãos da prefeita Francisca Motta essa decisão. Caso ela não queira, vamos levar a decisão para o partido para que a gente possa chegar a uma definição”, afirmou Nabor.
A reunião da executiva em Patos neste fim de semana ainda deve discutir a formação de uma comissão para elaborar um plano de governo, além de discutir as possíveis coligações para a próxima eleição.
Com ClickPB

