Cartaxo credita saída aos escândalos envolvendo o PT. “Não posso pagar por erros de terceiros”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O prefeito Luciano Cartaxo creditou sua saída do Partido dos Trabalhadores “aos escândalos envolvendo o PT” em nível nacional. Ele disse que não pode pagar “pelos erros de terceiros” e quem vem sendo abordado nas ruas para que explique as denúncias envolvendo companheiros de partido em Brasília.

“Não podemos perder tempo para dar essas explicações. Temos que continuar trabalhando por João Pessoa. Não posso responder por erros de terceiros e a cidade também não pode ser penalizada pelo que ocorre no cenário nacional”, afirmou Cartaxo, durante coletiva em hotel na praia do Cabo Branco.

Luciano deu a entender que obras importantes para a cidade estariam paralisadas por falta de recursos, já que a liberação pelo Governo federal está suspensa por conta dos ajustes para superar a crise econômica.

O prefeito também justificou a saída de Lucélio Cartaxo, seu irmão, da Companhia Docas. “Lucélio foi indicado pela direção estadual do PT, assim como Lenildo Morais. nada mais natural que a entrega do cargo”, sustentou.

Luciano cartaxo evitou falar na presidente Dilma Roussef e no governador Ricardo Coutinho, em sua explanação inicial na coletiva. Disse apenas que estava tomando uma decisão corajosa, um ano antes da eleição, e que as questões eleitorais ficarão para 2016.

Mais informações em alguns instantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor