Cartaxo demite aliado de Nonato Bandeira e azeda ainda mais relação com o PPS

clima entre Cartaxo e Nonato azeda de vez (Imagem da Internet)

clima entre Cartaxo e Nonato azeda de vez (Imagem da Internet)

O clima já não estava bom. Pelo menos dois vereadores do PPS – Djanilson Fonseca e Marco Antonio Queiroga – sempre que podem criticam a gestão municipal, apontando promessas não cumpridas e a falta de ações para resolver problemas encontrados ainda no início do mandato de Luciano Cartaxo. Agora, deve azedar ainda mais.

O prefeito decidiu exonerar o secretário adjunto da Comunicação Social, Fábio Barros. Em seu lugar, nomeou servidora pública Veruskha Correia Lima. Não se sabe os motivos da mudança, mas as especulações apontam para o distanciamento entre Cartaxo e Nonato.

O prefeito é do PT, que deve se aliar ao PMDB, e quer garantir, de todo jeito, um mandato para o irmão, Lucélio Cartaxo. De preferência de deputado federal. Nonato também deve disputar vaga na Câmara dos Deputados e já decidiu levar o PPS para o palanque do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Isso quer dizer que os dois serão adversários em outubro próximo.

Não é de hoje que se registra certa animosidade entre o prefeito e o vice. Cartaxo chegou a exonerar outros auxiliares ligados a Nonato Bandeira que, para evitar um rompimento, relevou e aguentou tudo calado. Com a saída de Fábio Barros, o PPS, que tem três vereadores, fica apenas com Ronaldo Guerra (Infraestrutura) na equipe de Cartaxo.

Será que Nonato continuará calado?

Comentários encerrados.

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor