Cartaxo diz que Couto vai “vestir a camisa” de Dilma e Anísio afirma que deputado foi “jogado aos leões”

Diante das turbulências na relação de Luiz Couto com o governador Ricardo Coutinho, a cúpula do PT decidiu investir num eventual rompimento para ter o deputado “de volta” aos projetos partidários. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, disse que a recomposição de Couto com o PT é uma questão de tempo. “Luiz Couto vai vestir a camisa de Dilma porque é um homem partidário, uma das grandes lideranças que o PT dispõe”, sustentou, sem adiantar quando isso acontecerá.

O deputado Anísio Maia também está convicto do realinhamento de Couto ao PT e acusou o governador Ricardo Coutinho de abandonar o parlamentar petista na hora que ele mais precisou. “Luiz Couto é um grande companheiro, apesar de nossas divergências. Ele fez tudo por Ricardo Coutinho. Até brigou com o PT. O problema é que o governador abandonou Luiz Couto quando ele mais precisava. Couto foi jogado aos leões”, afirmou, adiantando que o padre poderá concorrer até mesmo ao Governo do Estado em 2014 pelo PT, caso rompa com Ricardo Coutinho.

O presidente do PT, Rodrigo Soares, revelou que o PT já está conversando com Couto em busca de uma solução consensual e aguarda apenas o afastamento definitivo entre o deputado e deputado e o governador para avançar nas negociçõrs

Cartaxo acredita que Couto vai pedir votos para a candidata do PT a

Cartaxo acredita que Couto vai pedir votos para a candidata do PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor