Cartaxo diz que não tem tempo para participar de audiência pública com Dilma: “Estou focado no trabalho”

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Depois de abandonar Dila Roussef e o PT, mudando de mala e cuia para o PSD do deputado Rômulo Gouveia, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo decidiu não participar da audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba com a presença da presidente afastada, prevista para o próximo dia 15, no Espaço Cultural José Lins do Rego. Cartaxo alegou falta de tempo.

“Como todo mundo sabe, tenho muitas obras para entregar. Estou focado no trabalho e se for participar desses eventos não terei como me concentrar no trabalho que a população espera”, disse o prefeito, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta quarta-feira.

O evento em favor de Dilma e contra o impeachment ocorreria no próximo dia 8, mas foi adiado para o dia 15 por decisão da assessoria da petista, segundo comunicado do deputado Jeová Campos (PSB), autor do pedido de audiência pública.

Quando Dilma estava com a popularidade em alta, bem antes do seu afastamento, Cartaxo vivia em Brasília em busca de recursos federais. A mudança de postura do prefeito da Capital foi o que mais irritou o PT e os petistas paraibanos, que o consideram um traidor. “Quase todas as obras executadas pela atual gestão em João Pessoa foram custeadas pelo governo de Dilma Roussef e o prefeito Luciano Cartaxo acabou dando as costas à presidente. É um traidor”, sustentou Charliton Machado, pré-candidato do PT a prefeito de João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor