Cartaxo manda mais um duro recado ao PMDB e garante que ninguém vai obrigar o PT a votar em Vital do Rego

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O prefeito Luciano Cartaxo decididamente comprou a briga com o PMDB. Depois de afirmar que o partido comandado por José Maranhão, por três vezes governador, “não existe”, Cartaxo mandou mais um duro recado aos peemedebistas. Em entrevista ao portal Maispb.com.br, O prefeito bateu o pé e garantiu que não há quem force o PT a votar em Vital do Rego Filho, candidato a governador pelo PMDB.

E a declaração de Cartaxo, pelo jeito, não se refere apenas à direção nacional do PT, que formulou documento determinando que os petistas se aliem ao PMDB. Inclui também a Justiça Eleitoral. Ou seja, se a decisão do TRE for favorável à direção nacional, os petistas da Paraíba estariam prontos para contestá-la, mantendo a aliança celebrada com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, mesmo que informalmente.

A aliança com o PSB rendeu ao PT a indicação de Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito, para disputar o Senado Federal na chapa de Ricardo Coutinho. Como o PMDB lançou chapa “puro sangue”, com Vital do Rego (governador), Roberto Paulino (vice) e José Maranhão (senador), o PT adiaria mais uma vez o sonho de eleger seu primeiro senador pela Paraíba, caso reconsiderasse a composição com os socialistas.

Coisa que a família Cartaxo – e a maioria do PT – não quer nem ouvir falar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor