Cartaxo se irrita com provocações do governador e sugere que Ricardo Coutinho “não atrapalhe”

Cartaxo se irritou com comentários e rebateu governador (Foto da Internet)

Cartaxo se irritou com comentários e rebateu governador (Foto da Internet)

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) mostrou-se pela primeira vez (pelo menos este ano) irritado com o que considera “provocações” do governador Ricardo Coutinho (PSB). Durante entrevista à Rádio Arapuan, hoje, Cartaxo disse que Ricardo “se não quiser ajudar, não atrapalhe”. O recado claro foi uma resposta à declarações do governador, semana passada.

Na mesma emissora, Ricardo elogiou o trabalho dos bombeiros durante as chuvas que deixaram mais de duas mil pessoas desabrigadas na Capital paraibana, mas disse que “a Prefeitura precisava fazer sua parte”. Além do “fica na tua” direcionado ao governador, Cartaxo acusou o socialista de omissão em relação aos problemas de infraestrutura de João Pessoa durante os seis anos em que foi prefeito.

“Ricardo foi prefeito seis anos, teve o tempo dele para solucionar problemas de infraestrutura, como o alagamento no bairro de São José, na Avenida Beiro Rio e na ladeira que liga os bairros de Mangabeira e Valentina, mas nada fez”, disparou o petista.

Cartaxo lembrou que tem evitado responder aos ataques do governador, desde que assumiu a Prefeitura de João Pessoa, mas “não aceitaremos interferência de qualquer espécie”.

Para fechar, garantiu que, ao contrário de Ricardo, resolverá os principais problemas da cidade em quatros anos. E sugeriu que o governador lhe cobre o cumprimento do compromisso.

E olhe que a campanha eleitoral ainda nem começou.

Ricardo cobrou ações da Prefeitura de João Pessoa (Foto da Internet)

Ricardo cobrou ações da Prefeitura de João Pessoa (Foto da Internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor