Cartaxo vai encaminhar Cmara Municipal projeto que prev incentivos fiscais a empresas de call center

Projeto de Lei que garante incentivos fiscais para a instalao de empresas do segmento de Call Center na Capital. O Projeto, que prev iseno do IPTU e ISS das empresas, faz parte da poltica de gerao de empregos da Prefeitura Municipal de Joo Pessoa (PMJP). S por meio da Contax (empresa de Call Center), grupo que vai se instalar na Capital, trs mil novos postos de trabalho sero abertos inicialmente. A matria ser encaminhada Cmara Municipal de Joo Pessoa (CMJP), onde ser apreciada pelos vereadores.

“Estou cumprindo mais um compromisso de campanha no que se refere a poltica de gerao de emprego e renda”, destacou o prefeito. “Desde o incio deste ano tenho dialogado com o Grupo Contax para que possa se instalar em Joo Pessoa, o que vai gerar trs mil empregos. Esta uma ao que contempla principalmente a juventude e que estimula o primeiro emprego. Com a garantia de incentivos, podemos assegurar aes como esta na Capital”, complementou.

De acordo com o assessor especial da Procuradoria Geral do Municpio (Progem), Adelmar Azevedo Rgis, o Projeto de Lei pede autorizao para que seja concedida iseno no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), alm da reduo da alquota do Imposto sobre Servio (ISS) para as empresas de Call Center. “ uma tendncia no Nordeste a instalao de empresas desta natureza”, acrescentou Adelmar.

O representante do Grupo Contax, Wanderley Mariz, elogiou a iniciativa da Prefeitura de criar um incentivo para atrao das empresas de Call Center. “O Grupo Contax acredita que Joo Pessoa tem um grande potencial para se tornar um plo na indstria de atendimento por contar com uma mo-de-obra jovem e qualificada. Queremos iniciar a nossa operao j no primeiro semestre de 2014”, disse Wanderley Mariz que definiu a regio Nordeste como foco de crescimento e j tem operaes na Bahia, Pernambuco e Cear.

O Grupo Contax um dos maiores grupos globais especializados no relacionamento com o consumidor. O grupo dispe de diferentes canais de comunicao voltados a atender, entender e satisfazer o consumidor final dos clientes que contratam os seus servios. Atualmente, a maior parte de sua atividade est concentrada nos segmentos de Atendimento ao Consumidor, Recuperao de Crdito, Televendas, Reteno, Back-office, Servios de Tecnologia e Trade Marketing.

A estratgia de negcios busca o desenvolvimento das relaes de longo prazo com seus clientes, grandes empresas de diversos setores que utilizam seus servios, como telecomunicaes, financeiro, utilities, servios, governo, sade, varejo, entre outros. Em junho de 2013, o Grupo Contax detinha operaes na Argentina, no Brasil, na Colmbia, no Peru, e ainda presena comercial nos Estados Unidos da Amrica e na Espanha, tendo em seus quadros um total superior a 100 mil colaboradores.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor