Uma confusão no município de Cabedelo, envolvendo o prefeito da cidade e um vereador, nesta sexta-feira (13), foi parar na polícia.
O vereador José Eudes, do PP, alega que foi agredido com dois socos pelo prefeito Leto Viana (PTN), devido a uma denúncia contra o filho do gestor.
Eudes teria denunciado o filho de Leto pelo recebimento de R$ 10 mil da Secretaria de Obras e ainda teria acrescentado que se juntassem todos os contracheques da família do prefeito daria mais de R$ 50 mil/mês.
O gestor teria ficado revoltado com a denúncia e decidido, por conta própria, tirar satisfações no “mano a mano”.
Após a confusão, o vereador seguiu para a delegacia da cidade para denunciar o ex-gestor por agressão.
“Eu me dirigi até o anexo da Câmara a pedido do presidente Lucas, quando eu cheguei lá me informaram que o prefeito estava me esperando, e mesmo eu denunciando os desmandos, eu fui lá falar com ele e ele me disse – quando você for falar de mim, esqueça minha família – , e eu retruquei – sua família são funcionários da gestão municipal -, a partir daí ele me agrediu e tentou pegar a arma dos seguranças para me matar. Eu gravei tudo e vou passar o áudio para a imprensa”, avisou o vereador, que já fez a denúncia.
OUTRO LADO
Em contato com a Rádio Arapuan FM, Fabrício, assessor do prefeito Leto Viana, informou que o prefeito Leto Viana esteve nesta manhã no anexo da Câmara Municipal, no entanto, não entrou em vias de fato com nenhum vereador.
“Essa informação não procede, o prefeito não brigou com ninguém, inclusive ele está aqui no gabinete dele, não aconteceu nada disso”, afirmou.
Em sua página no facebook, o prefeito Leto Viana também negou as acusações
Com PBAgora

