A deputada Estela Bezerra deu por encerrada, na manhã desta quinta-feira, a discussão com seu colega de partido, Ricardo Barbosa, que a comparou com um animal, mas deixou claro que pretende manter distância do parlamentar para evitar novos confrontos. Estela alega que foi desrespeitada por Ricardo durante a sessão de ontem, quando travava um debate acalorado com a deputada Daniella Ribeiro (PP).
“Terei que conviver com ele (Ricardo) em plenário porque somos deputados e eu o respeito como parlamentar. Agora, no que se refere a outro relacionamento prefiro manter a distância. Não dá para ter qualquer aproximação”, avisou a socialista.
Ricardo Barbosa usou a tribuna ontem para criticar duramente sua colega, a quem acusou de tentar intimidar Daniella Ribeiro, postando-se em frente à tribuna durante o discurso da pepista. Barbosa disse que não tinha medo de Estela, insinuando que a deputada teria regalias junto ao governador Ricardo Coutinho.

