Cássio admite candidatura ao Governo do Estado, mas pede paciência aos tucanos e aliados

Cássio foi ovacionado como pré-candidato do PSDB platéia (Imagem da Internet)

Cássio foi ovacionado como pré-candidato do PSDB platéia (Imagem da Internet)

O senador Cássio cunha Lima encerrou, em grande estilo, o Encontro Estadual do PSDB na manha de hoje. Cássio admitiu, enfim, disputar o Governo do Estado em 2014, mas pediu paciência aos tucanos e aliados que lotaram o auditório da Asplan, centro de João Pessoa. Com discurso sereno, porém firme, Cássio disse que cada coisa deve ser feita na sua devida hora para não prejudicar a Paraíba e sua população.

“Já temos eleições de dois em dois anos, um período bem curto que dificulta as ações administrativas. Já enfrentei isso e não acho interessante misturar campanha eleitoral com administração. Não podemos prejudicar o Estado por conta de interesses eleitorais. Não podemos trazer para a política os interesses pessoais e personalistas. Por isso que resolvemos deixar as definições eleitorais para o ano que vem”, afirmou Cunha Lima.

Cássio disse ainda, provocando aplausos, que o PSDB não tem nenhum cargo no Governo do Estado, com exceção de Gustavo Nogueira que ocupa a vaga por “pura competência”. “Sei que o que falei sobre os cargos vai provocar uma confusão danada. espero que o governador tenha maturidade para entender o que disse”, explicou o tucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor