O senador Cássio Cunha Lima comanda, na manhã nesta segunda-feira, mais uma rodada de filiações ao PSDB, reforçando o partido para disputar as eleições de 2014. Ao lado do presidente Ruy Carneiro e do senador Cícero Lucena, Cássio apresentará os novos tucanos durante reunião na sede da Asplan, no centro de João Pessoa, às 9 horas.
O evento vem sendo aguardado com muita expectativa, não só pelos nomes que passarão a compor os quadros do PSDB, mas também porque Cássio deve comentar, mais uma vez, como anda sua relação com o governador e ainda aliado Ricardo Coutinho (PSB) e o projeto dos tucanos que o querem candidato ao Governo do Estado, no ano que vem.
Devem assinar fichas de filiação o suplente de deputado federal Armando Abílio, o ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ambos do PTB, o ex-deputado estadual Quinto de Santa Rita e, possivelmente, os deputados Branco Mendes, José Aldemir Meireles, ambos do PEN, e Francisco de Assis Quintans, do DEM. O ex-deputado Dunga Júnior foi o primeiro a trocar o PTB pelo PSDB, a convite de Cássio.
É possível que, no encontro, os tucanos lancem a pré-candidatura de Cássio a governador. O senador, entretanto, tem dito que o assunto deve ficar para 2014.

