O senador Cássio Cunha Lima demorou, mas acabou assumindo o que seus eleitores cobravam nos quatro cantos da Paraíba. Durante participação na solenidade de filiação do ex-deputado Dunga Júnior ao PSDB, em Boqueirão, no último final de semana, Cássio não só admitiu disputar a eleição de governador em 2014, como colocou seu nome à disposição do PSDB para encabeçar a chapa majoritária.
Perguntado por um radialista local se o PSDB teria condições de lançar candidatura própria em 2014, o tucano disse que está trabalhando para fortalecer o partido, atraindo novos filiados, e que o PSDB tem quadros com amplas condições de entrar na disputa para vencer. O repórter insistiu e quis saber se o seu nome estaria incluído nesses quadros. “Sim, estou colocando modestamente meu nome para avaliação do partido”, respondeu o senador.
Foi a primeira vez que Cássio admitiu publicamente enfrentar o governador Ricardo Coutinho, de quem é aliado desde as eleições de 2010. O fato serviu para aumentar ainda mais as especulações sobre o eventual rompimento entre os dois.

