Cássio Cunha Lima afirma que adesões são resultado da perseguição e da arrogância de Ricardo Coutinho

Imagem de Assessoria

Imagem de Assessoria

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela coligação “A Vontade do Povo”, recebeu com “alegria e satisfação o apoio da ex-vereadora e advogada Nadja Palitot (PT), na manhã de hoje, no auditório da Associação Paraibana de Imprensa. Em entrevista, Cássio disse também que as inúmeras adesões que vem recebendo da classe política de de movimentos sociais em todo o Estado, são resultado da “perseguição, arrogância e prepotência do atual governo”.

Cunha Lima também falou sobre suspensão das pesquisas de opinião pública determinada pela Justiça à pedido da coligação que apóia o governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, a verdadeira pesquisa está nas ruas e o resultado final será apresentado nas urnas, dia 5 de outubro. “O povo dará a resposta a tudo isso nas urnas, quando forem colhidos os votos e apresentado o resultado”, sustentou.

O tucano lembrou que nas eleições municipais de 2012 o governador também reclamava das pesquisas e acabou amargando um verdadeiro fracasso eleitoral, quando sua candidata não chegou sequer ao segundo turno em João Pessoa. “Em plena terra natal do governador, no seu principal colégio eleitoral, onde ele administrou por duas vezes e foi vereador, foram para o segundo turno dois candidatos de oposição ao Governo do Estado. A candidata do governador não foi sequer para o segundo turno, como previam as pesquisas”, lembrou Cássio.

O candidato tucano aproveitou para destacar o espírito “guerreiro e altivo” da advogada Nadja Palitot que, a partir de agora, se engaja na campanha de oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor