Cássio e Ricardo manterão status de “casal apaixonado”, mesmo “dormindo em camas separadas”

O senador Cássio Cunha Lima reclama, faz beicinho, tuita, mas sabe que não pode ultrapassar certos limites. Não agora. Cássio se queixa da falta de reconhecimento do atual governador. Alega que Ricardo Coutinho jamais chegaria onde chegou sem sua ajuda. E tem razão. Mas, sabe também que jamais teria os espaços que tem na gestão estadual sem a caneta de Ricardo.

Cássio pode reclamar de tudo, menos da quantidade de cargos que tem no governo estadual. Por isso, faz careta, se irrita, mas mantém a linha de aliado insatisfeito. Vai levando o barco na base do “ruim com ele, pior sem ele”. E Ricardo sabe disso. Não faltam “abutres” trabalhando dia e noite para que a relação entre os dois piore, todos de olho na ”carniça” que restar.

Mas, pelo menos até o resultado das eleições municipais, Cássio e Ricardo terão que manter o status de um “casal apaixonado”, mesmo que “dormindo em camas separadas”. Para desespero de aliados dos dois lados que também torcem por um divórcio imediato. “Bombeiros”? São poucos, a esta altura do campeonato. Se os comandantes não querem mais lutar na mesma trincheira, por que seus soldados insistiriam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor