O senador Cássio Cunha Lima reafirmou disposição de conduzir uma oposição responsável, ética e com espírito público, no plano estadual. Suas declarações foram dadas, durante evento do PSDB, em Brasília, quando o ex-presidenciável Aécio Neves, também anunciou “uma oposição vigorosa” no plano nacional.
“Ganhar ou perder faz parte do processo. No entanto, as práticas que se reproduziram no Brasil inteiro, inclusive na Paraíba, do vale tudo pela manutenção do poder, não pode receber o endosso daqueles que primam pela democracia e pela verdade”, afirmou o senador tucano, acrescentando: “Exerceremos o papel que a democracia nos reservou, qual seja, o de oposição.”
E arrematou, referindo-se ao Governo Federal: “Vamos fiscalizar os atos de um governo que começa a se desmoralizar já nos primeiros instantes.”
Durante as últimas eleições, Cássio chegou a denunciar vários abusos que teriam sido cometidos pelo governador Ricardo Coutinho, que venceu o pleito com 52,61% dos votos (1.125.956). Cássio obteve 47,39% (1.014.393). O tucano, apesar de reconhecer a derrota para Ricardo, lembra que o Estado segue dividido.
Com Jornal da Paraiba

