A pré-candidata do PSB, Cida Ramos, já mostrou que não entrou na disputa eleitoral de João Pessoa para ser mera figura coadjuvante. Depois de aglutinar doze partidos em torno do seu nome, Cida busca agora atrair aliados do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Estão na mira o PC do B e o PTN, que integram a base governista.
“Vamos buscar apoio de todos aqueles que discordam desse modelo de gestão que só provocou atrasos e tirou a cidade do caminho do desenvolvimento”, afirmou Cida Ramos, que já conta com apoio de PSB, DEM, PDT, PT do B, PRTB, PSL, PR, PROS, PEN, PRP, PPL e PV, além do PPS, cujas negociações estão em fase conclusiva.
A socialista voltou a criticar o prefeito Luciano Cartaxo, a quem acusa de “se esconder atrás de secretários” para não discutir os problemas de sua gestão e de “não honrar compromissos assumidos em campanha”.
“Nunca deixei de discutir problemas com a UFPB e os movimentos sociais. A grande diferença (entre ela e Cartaxo) é que eu tenho posição e sempre procuro dialogar, tento convencer e ser convencida. Além do mais, cumpro compromissos e quero estabelecer uma relação de participação com a sociedade que foi quebrada pela atual gestão”, sustentou Ramos, durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

