Cientista político diz que aliança com Cássio pode levar Ricardo a vencer eleição no primeiro turno

Jaudes (a direita) diz que aliança entre Cássio e Ricardo é imbatível (Foto da Internet)

Jaudes (a direita) diz que aliança entre Cássio e Ricardo é imbatível (Foto da Internet)

Se as eleições fossem hoje, Ricardo Coutinho (PSB) seria reeleito governador da Paraíba já no primeiro turno. Não se trata de enquete, pesquisa ou qualquer outro instrumento fundamentado. É apenas uma avaliação do cientista político e professor da Universidade Federal da paraíba, Jaudes Menezes, para quem a aliança do atual governador com o senador Cássio Cunha Lima o torna imbatível na disputa eleitoral de 2014.

Em visita à Assembleia Legislativa, na manhã de hoje, Jaudes Menezes explicou que a composição entre Ricardo e Cássio, celebrada nas eleições de 2010, está consolidada perante o eleitorado paraibano e nem mesmo as oposições unificadas conseguirão superá-la no pleito de 2014. “É uma aliança imbatível. Não tenho dúvida de que, a preço de hoje, Ricardo seria reeleito no primeiro turno”, sustentou.

O cientista político admite que muitas mudanças podem ocorrer até outubro do ano que vem, inclusive ressaltando o fato de que teremos eleições gerais, mas dificilmente no sentido de reverter esse favoritismo do pré-candidato do PSB ao Governo do Estado. “Se essa aliança for mantida, não há nem o que discutir”, sentenciou.

Apesar das turbulências, Ricardo e Cássio continuam juntos (Foto da Internet)

Apesar das turbulências, Ricardo e Cássio continuam juntos (Foto da Internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor