Citando promessa de campanha, Cartaxo entrega ginásio que há doze anos esperava por reforma

Reforma do ginásio foi entregue no Dia das Crianças (Imagem de Assessoria)

Reforma do ginásio foi entregue no Dia das Crianças (Imagem de Assessoria)

O ginásio Poliesportivo Padre Hildon Bandeira é uma espécie de “xodó” de muitos moradores do bairro da Torre. Construído em área pertencente à Igreja Católica, passou doze dos mais de vinte anos de existência sem reforma, embora não faltasse reivindicações da comunidade. Durante caminhada na campanha eleitoral, o então candidato a prefeito Luciano Cartaxo passou em frente ao local e constatou o descaso com o equipamento que deveria estar servindo à população.

De pronto, Cartaxo chamou assessores e mandou incluir a obra entre as prioridades do mandato, caso fosse eleito. “Vou reformar esse ginásio e entregá-lo à população no primeiro ano de governo”, assegurou, na ocasião.

Como a maioria dos candidatos não faz nada, além de prometer, pouca gente levou à sério o que disse o petista. Hoje, pela manhã, Cartaxo voltou ao ginásio para reinaugurá-lo e entregá-lo à população todo reformado, como prometera em campanha.

Cartaxo destacou necessidade de coerência entre discurso e ações (Imagem da Internet)

Cartaxo destacou necessidade de coerência entre discurso e ações (Imagem da Internet)

Não por acaso, o prefeito fez questão de lembrar que, no seu dicionário, promessa é dívida. E dívida tem que ser paga. Disse também que não adianta discurso de campanha bonito sem ações concretas no mandato. “Isso aqui é mais uma prova de que, quando se quer fazer, se faz. Eu disse que iria reformar esse ginásio no meu primeiro ano de mandato. Graças a Deus, conseguimos isso em apenas nove meses”, comemorou o prefeito, durante a solenidade de entrega da obra, prestigiada pelo vice-prefeito Nonato bandeira (PPS), o deputado João Gonçalves (PSD), os vereadores Bruno Farias (PP), Raoni Mendes (PDT), Djanilson da Fonseca (PPS), Santino, Pedro Coutinho (PTB), presidente do IPM, além de secretários e auxiliares.

O recado do prefeito foi bem claro. Ele só não citou o endereço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor