A “surra de varas” prometida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) na oposição, durante sua festa de aniversário, continua rendendo na Assembleia Legislativa. Depois dos deputados Caio Roberto (PR) e Carlos Batinga (PSC) reagirem, hoje foi a vez do presidente da Casa, Ricardo Marcelo (PEN). “Quem foi o coronel que disse isso? Não vi”, disparou Marcelo, ao ser questionado sobre a declaração do governador.
O clima entre os dois Poderes já não era bom, com as visitas da Comissão de Saúde aos hospitais públicos estaduais. Mas, a declaração do governador azedou ainda mais o relacionamento. Mesmo assim, o presidente Ricardo Marcelo não colocou obstáculos na votação de um projeto de remanejamento do Governo do Estado que tramita na Casa.
“É uma questão interna do Poder (Executivo). Quando fizemos um remanejamento, chegaram a dizer que o Governo estava dando mais dinheiro à Assembleia, mas foi um remanejamento interno. Tiramos de uma rubrica para outra. Não vejo problema nisso”, afirmou Marcelo.

