Cássio manda novo “recado” a Ricardo e esquenta mais ainda clima da sucessão estadual

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O clima esquentou mais ainda entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira. Ricardo concedeu entrevista desqualificando notas do PSDB, alegando que o deputado Ruy Carneiro, presidente estadual, não falaria por Cássio. Segundo ele, Ruy passou o ano inteiro (2013) “falando coisas que não se escreve” e não há como assegurar que o parlamentar estaria se pronunciando em nome do senador tucano.

Além de desdenhar de Ruy Carneiro, o governador não desautorizou ou censurou o deputado Tião Gomes (PSL), seu aliado, que criticou Cássio e chegou a atingir a memória do pai do senador, Ronaldo Cunha Lima, cobrando de ambos obras significativas na Paraíba.

Ao contrário, Ricardo disse que Tião tem todo direito de expor sua opinião, como qualquer outro deputado, sobre o cenário político-administrativo da Paraíba.

“Estou preocupado em trabalhar pela Paraíba  Acho que estamos colhendo frutos do que plantamos e parece que tem gente aperreada com isso”, disparou Ricardo, sem citar nomes.

Minutos depois, Cássio respondeu ao governador através do twitter. “O deputado Ruy Carneiro fala e zela pelo PSDB. Saberei honrar a memória do meu pai e o meu legado”, postou o tucano.

O “diálogo indireto” acabou expondo mágoas de Cássio e do governador. Ricardo não perdoa as críticas que recebeu de Ruy Carneiro, estimulado por Cícero Lucena, e Cássio não digeriu bem os ataques de Tião Gomes à memória de Ronaldo, com o consentimento do governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor