Na presença do governador Ricardo Coutinho, o PSB oficializou na manhã desta segunda-feira, a pré-candidatura da professora Cida Ramos à prefeitura de João Pessoa. Além de Ricardo, a deputada Estela Bezerra e o secretário João Azevedo, que antecedeu Cida como pré-candidato, também compareceram ao Hotel Nord em Tambaú, local da reunião do diretório municipal que escolheu a professora.
Após a decisão, Cida Ramos fez duras críticas à gestão do prefeito Luciano cartaxo (PSD) e disse que vai devolver a prefeitura da Capital aos pessoenses, seus verdadeiros donos. A pré-candidata garantiu ainda recolocar a cidade no caminho do desenvolvimento e avisou que vai cobrar, em nome da população, o cumprimento das promessas feitas por Cartaxo na campanha eleitoral.
Já o governador Ricardo Coutinho voltou a explicar a substituição de João Azevedo por Cida Ramos. Segundo ele, Azevedo faria falta à equipe de auxiliares diante do ritmo de trabalho que vem impondo para melhorar ainda mais a gestão estadual.
Presente ao encontro, o líder do governo na Assembleia legislativa, Hervázio Bezerra, destacou a força do PSB na Capital por conta das obras executadas por Ricardo Coutinho, enquanto prefeito e como governador, lembrando ainda que Cida Ramos contará com uma ampla Frente Partidária que deve chegar a doze integrantes. “Nossa candidata terá muito o que mostrar à população”, assegurou Bezerra.

