Com chapa “puro sangue”, Walter Brito Neto entra na disputa e critica “gangorra” eleitoral em Campina Grande

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O ex-deputado federal Walter Brito Neto entrou na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. Sua candidatura foi homologada na noite da última sexta-feira, pelo PEN. O partido também indicou Marcelo Arruda para a vaga de vice, apresentando uma chapa “puro sangue”. Walter Neto também foi vereador na Rainha da Borborema e quer acabar com a “gangorra” que beneficia as famílias Cunha Lima e Vital mais de uma década.

Na convenção realizada na sede do partido, no bairro da Prata, Walter Neto fez questão de destacar o slogan de sua campanha: “A Força da Mudança”. Esse será o foco de sua caminhada em busca do cargo hoje ocupado pelo prefeito Romero Rodrigues. O candidato está tão confiante que nem coligação fez para a disputa.

“Temos a sustentabilidade como uma das metas principais. Por isso, priorizamos a elaboração de um Plano de Desenvolvimento Sustentável que contemple a preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente”, explicou o candidato do PEN.

Com Walter Brito Neto, Campina Grande terá seis candidatos à sucessão municipal. Foram homologados também em convenções o atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB), o empresário Arthur Bolinha (PPS) e Davi Lobão (PSOL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor