Com dois convites para vice, PP decide sobre candidatura de Daniella Ribeiro após festejos juninos

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O PP só deve decidir se a deputada estadual Daniella Ribeiro será candidata a Prefeitura de Campina Grande após os festejos juninos. O partido tem pelo menos dois convites para indicar o vice: um de Veneziano Vital do Rego (PMDB) e outro do deputado Adriano Galdino (PSB), ambos pré-candidatos a sucessão municipal. O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) chegou a “cortejar” a parlamentar para companheira de chapa, mas parece ter desistido da ideia, mantendo Ronaldinho Cunha Lima na vaga.

Veneziano já conversou com Daniella, mas a deputada fez questão de esclarecer que o tema não foi político e sim “um diálogo para quebrar arestas do passado”. Mesmo assim, o Cabeludo não esconde de ninguém que gostaria de tê-la como companheira de chapa nas eleições de outubro.

Galdino não chegou a tratar de política com a deputada, mas o presidente do PSB em Campina Grande, Thompson Mariz, visitou o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, pai de Daniella e presidente do PP na Paraíba, na intenção de discutir a sucessão municipal. Apesar de serem amigos, Enivaldo foi logo avisando que não trataria do tema antes de o PP decidir sobre a pré-candidatura de Daniella a prefeita.

“Daniella é pré-candidata e enquanto ela estiver nessas condições não posso discutir sobre a sucessão municipal com ninguém. Acredito que nos próximos quinze dias deveremos reunir o partido para tomar uma decisão”, avisou Ribeiro.

O jeito é comer canjica e esperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor