O PSL investiu em ex-prefeitos, ex-deputados e vereadores para fortalecer a base e garantir uma chapa proporcional competitiva nas eleições de 2014, repetindo a estratégia de 2010. Naquela ocasião, o partido obteve sucesso e elegeu, junto com o PR, três deputados estaduais – Tião Gomes, Aníbal Marcolino e Caio Roberto, este último do PR.
Nas eleições do ano que vem, o partido comandado por Tião Gomes quer ampliar sua representação, elegendo mais de três deputados estaduais. Para isso, deixou o PR de lado e aliou-se ao PT do B, do ex-deputado Genival Matias, que concorda com o raciocínio do parceiro.
“Mudamos de endereço, mas não de estratégia. Se conseguimos o objetivo em 2010, temos certeza que faremos o mesmo no ano que vem. Agora, com o reforço do PT do B”, afirmou o secretário geral do PSL, Víctor Alberto de Sousa.
Desde a semana passada, que os diretórios municipal e estadual do PSL funciona na Avenida Vasco da Gama, 350, Edifício Ágape, Sala 207, no bairro de Jaguaribe. Antes, funcionava na Avenida Aderbal Piragibe, no mesmo bairro.

