A vice-prefeita do Conde, Sandra Ribeiro, quer que a Câmara Municipal abra processo para afastar a prefeita Tatiana Lundgreen, condenada a dois anos e seis meses de prisão, em regime fechado, pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região. Ribeiro disse que a cidade não pode continuar sendo administrada por alguém condenada por estelionato. “Está comprovado que ela (Tatiana) cometeu estelionato. Ela foi condenada e essa marca ninguém tira do seu currículo. Todos sabem a situação caótica que a cidade do Conde enfrenta e não podemos deixar que isso continue. A cidade não pode continuar nas mãos de quem comete estelionato”, afirmou Ribeiro.
Sandra Ribeiro reuniu profissionais de imprensa na tarde deste sábado, na Pousada do Zekas, praia de Carapibús, para comentar a situação político-administrativa da cidade. A vice-prefeita também confirmou que é pré-candidata à sucessão municipal, recebendo inclusive convites para filiação ao Rede Sustentabilidade, Solidariedade, PRTB e PEN, cujos dirigentes fizeram questão de prestigiar a “confraternização”.
O ex-prefeito Temístocles Ribeiro, pai de Sandra, o ex-vice prefeito Nilton Chanha, o presidente da Associação Paraibana de Imprensa, João Pinto, os jornalistas e radialistas Cristiano Machado, Marcos Marinho, Otacílio Trajano e Carlos Magno, além de blogueiros e profissionais de imprensa do Conde como Lula Melo, Claudio Publicidades, Caco Pereira e Cininha Freire, além deste blogueiro, também participaram do evento.


