CONTRA CORRUPÇÃO: PSDB não fará aliança com Cartaxo se “rombo” de R$ 9 milhões nas obras da Lagoa for confirmado

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O relatório da Controladoria Geral da União apontando um “rombo” de R$ 9 milhões nas obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena pode afastar o PSDB do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O presidente do partido na Paraíba, ex-deputado Ruy Carneiro, foi bem claro em entrevista nesta segunda-feira ao Sistema Arapuan de Comunicação: “Se for comprovado o desvio dos recursos, não teremos como fazer aliança com o prefeito”, avisou Ruy.

Nem poderia. O PSDB de Ruy está a frente do movimento nacional contra a corrupção, que defende a saída da presidente Dilma Roussef pelos escândalos em sua gestão, como o Petrolão. Da mesma forma que o PSDB não quer nem ouvir falar em aproximação com Dilma, Lula e o PT,responsáveis pelo maior esquema de corrupção já visto no Brasil e no mundo, também não deseja pedir votos para um prefeito cuja gestão é acusada por um dos principais órgãos fiscalizadores – a CGU – de desvio milionário de recursos públicos.

Com essa, certamente Cartaxo não contava. Perdeu o PPS e está nas mãos do PP, de Durval Ferreira, a quem deve a vaga de vice em sua chapa. Durval tem em mãos também o futuro da CPI da Lagoa, justamente para investigar essa denúncia do desvio de recursos nas obras da Lagoa. Sem o PSDB, então, o prefeito vai acabar numa coligação de um partido só. Isso, se Rômulo Gouveia não resolver apoiar outra candidatura.

Parece que a bruxa tá solta para o lado do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor