O professor e ex-secretário de Transparência Pública da gestão de Luciano Cartaxo (PSD), Éder Dantas, vai coordenar a campanha eleitoral do PT em João Pessoa. Apresentado nesta sexta-feira, Dantas anunciou a criação de um Conselho Político e deu logo um “aperitivo” do discurso que os petistas usarão para atrair votos e vencer a disputa. “Ninguém ouse duvidar do Partido dos Trabalhadores. A militância do PT sabe o que quer, a militância do PT venceu as eleições de João Pessoa, elegemos o prefeito, que infelizmente traiu o partido e traiu as suas bandeiras, e hoje se aliou a setores golpistas num partido que está participando desse governo ilegítimo de Michel Temer”, disparou Dantas.
O coordenador do PT acredita que a missão de enfrentar a estrutura do Governo do Estado, aliado à candidata Cida Ramos (PSB), e da Prefeitura de João Pessoa, à serviço do atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que disputará a reeleição, deve ser encarada como um desafio e não como desvantagem. Segundo Éder Dantas, o candidato petista Charliton Machado conhece a cidade e seus problemas, fato que facilitará o diálogo com o eleitor.
“Não temos as máquinas do Governo do Estado e da Prefeitura, mas vamos gastar muita sola de sapato e saliva para levar nossas propostas à população pessoense”, garantiu Dantas.

