Cotado para vice de Cida Ramos, vereador destaca unidade do PSB e diz que prioridade é consolidar projeto de oposição

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O vereador Raoni Mendes chegou a ser sondado para disputar a sucessão municipal pelo DEM, da família Morais, para onde se mudou de mala e cuia após abandonar o PDT. Mendes é o principal opositor do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal. Mas, o lançamento de Cida Ramos como pré-candidata do PSB mudou o quadro. Agora, cotado para vice de Cida, Mendes acredita que consolidar o projeto de oposição em João Pessoa é mais importante que compor a chapa majoritária.

“Vimos em situações anteriores que não é fácil manter a unidade quando se trata de eleições. O caso do PMDB é um exemplo. O partido rachou. O PSB mostrou que é possível manter a unidade, aspecto fundamental numa campanha eleitoral. Já que conseguimos superar com sucesso essa fase, acho que o mais importante agora é consolidar o projeto de oposição e fortalecer a candidatura de Cida junto à sociedade e ao eleitorado pessoenses”, afirmou Mendes, em entrevista nesta terça-feira ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Segundo o vereador, é preciso fazer um planejamento estratégico envolvendo vereadores, pré-candidatos e lideranças comunitárias para definir as propostas que serão levadas ao eleitor por Cida Ramos. “O DEM está disposto a contribuir com esse planejamento estratégico e com as ações de campanha. essa questão de vice pode ser definida depois porque não estamos atrás de cargos, mas sim apoiando um projeto político e de governo”, explicou Mendes.

Discurso típico de candidato. Resta saber se a vice ou vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor