Depois de coletar subsídios importantes dos Procoms, durante audiência pública na Assembleia Legislativa, a CPi da Telefonia se reúne novamente na próxima segunda-feira para traçar o cronograma de atividades da semana. Pelo menos uma medida já está prevista: os deputados vão visitar a Ordem dos Advogados do Brasil e o Tribunal de Justiça para pedir apoio às investigações.
“Queremos apoio de toda sociedade paraibana, mas estamos cientes da importância do apoio do Judiciário e da OAB para o nosso trabalho. Por isso, vamos conversar com seus representantes”, afirmou o deputado João Gonçalves (PSD), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Gonçalves avaliou como “altamente positiva” a audiência pública com representantes dos Procoms. Segundo ele, os números e estatísticas coletados sobre denúncias e reclamações contra as operadoras serão imprescindíveis para a CPI desenvolver seu trabalho. “Vamos manter o ritmo dos trabalhos, sempre avaliando o que nos for repassado”, explicou Gonçalves.

