CPI fará “devassa” na gestão da Saúde no Conde e ameaça ainda mais projeto de reeleição da prefeita Tatiana Lundgren

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A Câmara Municipal do Conde aprovou a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar denúncias de irregularidades na gestão da prefeita Tatiana Lundgren. O alvo da CPI é a área de Saúde, onde os vereadores pretendem fazer uma verdadeira “devassa” para constatar a falta de profissionais, medicamentos e até atendimento à gestantes denunciados por moradores e pelos próprios parlamentares que subscreveram e aprovaram requerimento o vereador Naldo Cell.

Além da precariedade no funcionamento do sistrema público municipal de Saúde, os vereadores Tânia Pimentel (PMDB), Carlos Manga Rosa (PMDB), Sanderson Duarte (PT do B), Juscelino Correia (PPS), Fábio Melo (PT do B), José Muniz (PSDC), Luiz Severino (PT do B), Emerson Enéas (PHS), além do autor da proposta, devem investigar também denúncia de desvio de recursos.

A CPI deve ser instalada na próxima semana sob a presidência do vereador Edvaldo Barbosa (PT), conhecido por Naldo Cell, que alega não ter ideia do tamanho do “rombo” na área de Saúde, mas cita outras irregularidades na administração da prefeita Tatiana Lundgren como atraso de três meses no pagamento de servidores, incluindo médicos que paralisaram suas atividades.

Segundo Naldo Cell, a população não sabe ais o que fazer diante do”caos” que tomou conta da Saúde no Conde, deixando a maioria sem atendimento nas unidades existentes.

 

Pelo jeito desta vez Tatiana pegou em bomba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor