CUT se reúne com Gervasio Maia e empréstimo pode ser votado nesta quarta

Dirigentes da CUT continuam reunidos com o presidente da Comissão de Finanças, deputado Gervasio Maia (PMDB), tentando convencê-lo a aprovar o empréstimo da Cagepa. A preocupação dos sindicalistas é com os empregos dos servidores da empresa que, segundo o governo, estariam ameaçados com a falta do dinheiro para pagamento de empréstimos contraídos anteriormente.

O discurso tem conteúdo suficiente para demover não só Gervázio, mas toda a bancada de oposição. Afinal, quem votaria contra uma matéria que supostamente evitaria o desemprego em massa? Ou melhor, quem não votaria a favor de um projeto que garantiria em seus postos de trabalho centenas de pais família prestes a serem jogados no olho da rua?

Não será surpresa, portanto, se os argumentos dos sindicalistas mudarem o rumo das discussões sobre o pedido de autorização do governo. Aliás, da Cagepa com aval do governo, como frisa o líder governista, Hervázio Bezerra (PSDB). E, na sessão de amanhã, o empréstimo for aprovado por unanimidade.

O que ninguém acredita nem a Paraíba suporta mais, é um novo adiamento da votação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor