DEBAIXO DO TAPETE? Vereadores derrotam convocação de secretário para explicar paradeiro do lixo retirado da Lagoa

Propaganda da PMJP (Imagem da Internet)

Propaganda da PMJP sobre retirada do lixo (Imagem da Internet)

A bancada de Situação derrubou nesta quarta-feira,sem memhum argumento, requerimento do vereador Flávio Eduardo Fuba (PT) convidando o secretário municipal de PLanejamento, Zenedh Bezerra, para explicar o paradeiro das 200 mil toneladas de lixo que a Prefeitura de Joãio Pessoa alega ter retirado das obras de reforma da Lagoa do Parque Sólon de Lucena. Votaram a favor apenas os vereadores Raoni Mendes (PTB), Renato Martins (PSB), Zezinho Botafogo (PSB), Lucas de Brito (DEM) e o próprio Fuba.

O autor disse que resolveu apresentar o requerimento após ser procurado por entifdades para provocar o debate, diante do mistério envolvendo o tema. “Mas, eu já sabia da derrota porque a bancada do prefeito está orientada para isso. Lamento que sociedade mais uma vez fique sem respostas”, sustnetou.

Zenedh é o "primeiro-ministro" da PMJP (Imagem da Internet)

Zenedh é o “primeiro-ministro” da PMJP (Imagem da Internet)

Líder da Oposição, Raoni Mendes disse que o prefeito Luciano Cartaxo tenta, a todo custo, “esconder o lixo embaixo do tapete” diante de tantas evidências de irregularidades registradas no processo. “O problema é a dificuldade que o prefeito tem e qualquer um teria de esconder tanto lixo embaixo do tapete. São são 200 mil, mas sim 200 mil toneladas de lixo. Isso equivale a um dia de todo lixo coletado no País. Queremos apenas saber onde foi parar tudo isso”, explicou.

Além disso, Mendes lembrou que foram gastos mais de R$ 8 milhões na coleta e destinação desse lixo que ninguém sabe para onde foi nem por onde passou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor