Depois de seis conversas desmarcadas por Cássio, Ricardo já admite “caminhar” sem o tucano

Imagem da Internet

Imagem da Internet

O governador Ricardo Coutinho (PSB) dá claro sinais de que admite o rompimento político com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como consolidado. Nesta segunda-feira, durante agenda governamental, Ricardo assegurou que foi quem mais fez pela Paraíba, superando o próprio tucano, e queixou-se de pelo menos seis tentativas frustradas de conversar com o senador nos últimos dias.

Ao invés de esperar pela definição de Cássio, Ricardo pretende “partir para o ataque” e apresentar à população paraibana números que comprovam obras e ações executadas nos três anos de gestão. “Já estamos agindo e, ao invés de bater boca, vamos mostrar dados melhores melhores que os de outros períodos”, assegurou.

Sempre procurando “alfinetar” Cássio, Ricardo disse ainda que não faz política “para grupos familiares nem com interesses particulares”, mas sim para o povo. “Vamos mostrar isso na campanha”, sustentou.

Por fim, o governador deixou claro, por último, que apesar do clima ainda receberia Cássio para uma conversa, desde que o senador tome a iniciativa. “Só converso com quem quer conversar comigo. Somos civilizados”, concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor