Deputada expõe mágoas e diz que PP se aliaria ao PMDB se candidato não fosse Veneziano

Imagem da Internet

Imagem da Internet

A deputada Daniella Ribeiro deixou claro hoje que o PP, da qual faz parte, não se aliará ao PMDB, seguindo PT e provavelmente o PSC. E não é sua relação com o partido de José Maranhão que a afasta dos peemedebistas, mas sim a candidatura do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego, de quem foi adversária na disputa pela Prefeitura de Campina Grande.

Daniella afirmou que tem muitos amigos no PMDB. De fato, ela mantém bom relacionamento com Gervazio Filho, Raniery Paulino e com o próprio Maranhão, em quem votou na eleição estadual de 2010. Mas, não consegue digerir os ataques que sofreu da família Vital no processo eleitoral campinense.

Por isso, Daniella prefere que o PP se alie ao senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato a governador pelo PSDB, mas também deixou claro que será seu irmão, o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro, quem “baterá o martelo”.

Apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) ela descarta, mas não totalmente. A bela admite que, se Aguinaldo decidir pela coligação com o PSB estará no mesmo barco. “Tenho motivos para fazer oposição, mas se o PP decidir por isso (aliança com Ricardo) seguirei a decisão”, sustentou.

Daniella foi entrevistada na Tv Arapuan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor