Deputado acusa colega de dar “chiliques” para boicotar votações na Assembleia Legislativa

Imagem da Internet

Imagem da Internet

Projeto do Tribunal de Justiça da Paraíba que prevê mudança na tramitação de processos em algumas comarcas causou polêmica e atrasou a votação de outras matérias em plenário na sessão desta terça-feira. Deputados de Oposição reclamaram da tramitação do projeto e pediram a retirada de pauta, discordando da inclusão em pauta “de última hora” através de requerimento.

o deputado Frei Anastácio (PT) deixou o plenário em protesto e acabou sendo duramente criticado pelo líder do governo. “Não se trata de projeto do governo. Vamos acabar com essa história aqui de deputado deixar plenário criticando os colegas. Ele está se especializando nisso. Essa é uma Casa democrática”, afirmou Hervázio Bezerra (PSB).

Ricardo Babosa (PSB) também reclamou da postura do parlamentar do PT. Ele disse que Frei Anastácio está acostumado a usar o artifício de abandonar o plenário quando vê que seu ponto de vista será superado. “Frei Anastácio já está acostumado a dar chiliques, mas isso não vai mudar a decisão da Casa”, sustentou.

A Oposição ainda propôs adiar a votação para a sessão desta quarta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O blog não se responsabiliza pelo conteúdo exposto neste espaço. O material é de inteira responsabilidade do seu autor